TENTARAM APAGAR MINHA HISTÓRIA - Dia News Brasil - Noticias Online e Noticias do Brasil

ULTIMAS

Publicidade

domingo, 6 de maio de 2018

TENTARAM APAGAR MINHA HISTÓRIA


Fenerbahçe e pouco atuou. Apesar de se dizer grato ao clube, o volante revelou, em entrevista ao UOL Esporte, que ainda carrega mágoa de um integrante da atual diretoria alvinegra.

Quando o atleta estava há quase um ano sem jogar profissionalmente. Atualmente com 34 anos, o volante está à procura de um novo clube depois uma passagem rápida pelo São Caetano neste ano.

Fábio Carille possui um futuro brilhante e ainda vê o futebol brasileiro em evolução, comparado à forma como os clubes lidam com crises e jogadores com a reserva.

Zagueiro nos treinos e o Zetti também. Eu já tinha treinado com o Mancini na época de volante e ele gostava de mim ali. E quando ele passou a ser treinador no Paulista, ele disse: "A partir de hoje você vai treinar de volante, porque eu gosto de você assim". O Mancini foi o responsável por tudo, ele que me colocou para jogar. Eu já o admirava quando ele jogava. Ele era um volante moderno na época eu ficava olhando e admirando ele no sentido de eu querer ser o Vagner Mancini no Paulista de Jundiaí um dia. Ele para mim foi um espelho dentro de campo e depois como treinador ele me colocou pra jogar de volante. Eu tenho vários ídolos na época, eu gostava muito do Vampeta, do Rincón, mas como eu estava e acompanhava muito tudo de perto no Paulista, o Mancini também era um dos ídolos que eu queria acompanhar bem de perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário