Operação cumpre mandados na PB contra desvio de dinheiro - Dia News Brasil - Noticias Online e Noticias do Brasil

ULTIMAS

Publicidade

terça-feira, 15 de maio de 2018

Operação cumpre mandados na PB contra desvio de dinheiro


Dinheiro, na prefeitura do Conde. Os mandados foram direcionados a um empresário da construção civil já denunciado e a ex-servidores públicos da prefeitura da cidade.

Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público da Paraíba (MPPB), do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE) e Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DECCOR). Os mandados estão sendo cumpridos em João Pessoa, Mulungu e Conde.

Município do Conde, Tatiana Lundgren, por fraudes em um procedimento licitatório que contribuiu para o desvio e a apropriação dos recursos públicos, causando um prejuízo de mais de R$ 50 mil aos cofres públicos. Os empresários envolvidos no esquema já foram denunciados pelo Ministério Público na Operação Papel Timbrado, que prendeu Tatiana Lundgren.

Menos 60 municípios da Paraíba. Pelos fatos praticados, os 15 envolvidos no esquema, de acordo com suas responsabilidades, podem perder seus cargos cargos e funções públicas, além de ter que reparar os danos materiais e morais praticados, entre outras medidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário