Líbero no passado, ex-BBB Paula - Dia News Brasil - Noticias Online e Noticias do Brasil

ULTIMAS

Publicidade

terça-feira, 15 de maio de 2018

Líbero no passado, ex-BBB Paula


Gosto de jogar vôlei. Agora celebridade, depois de terminar o Big Brother Brasil na quarta colocação, a administradora participou do treino da seleção brasileira antes da estreia da Liga das Nações, nesta terça-feira, contra a Alemanha, às 15h. No ginásio José Correia, em Barueri.

Em outros clubes, chegou a atuar com jogadoras que hoje defendem a seleção, como Roberta, Carol, Mara e Suellen. Ao lado delas e de outras estrelas da equipe, fez todo o aquecimento dentro do palco da rodada brasileira da Liga das Nações. Foi se soltar mesmo com as meninas na hora da dança, em atividade de aquecimento já tradicional da equipe.

Alto nível, revivendo uma fase que foi muito importante na minha vida, é incrível. Não tenho palavras – disse a ex-BBB, mostrando as marcas das boladas nos braços.

Na atividade mais pesada, mostrou disposição ao defender as pancadas de Tandara e Rosamaria. Rendeu até pedido de contratação por Dani Lins, que acertou com o Barueri, time também treinado por José Roberto Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário