Grêmio entra em campo 'já classificado' - Dia News Brasil - Noticias Online e Noticias do Brasil

ULTIMAS

Publicidade

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Grêmio entra em campo 'já classificado'


Monagas, na Venezuela, e carimbou vaga para a fase de mata-mata da competição continental. Com a vitória do Cerro Porteño por 1 a 0 sobre o Defensor, no Uruguai, o Tricolor Imortal conquistou a classificação antes mesmo de entrar em campo, porém, ainda assim fez o seu dever de casa, vencendo por 2 a 1.

Grupo 1, com 11 pontos somados, um à frente dos paraguaios, que são seus adversários diretos na tentativa de terminar a fase de grupos da competição continental na ponta da chave. Agora, os comandados do técnico Renato Gaúcho precisam apenas de um novo triunfo, sobre o Defensor, para conseguirem o feito. A partida será no próximo dia 23 de maio.

Ele avançou pela direita e arriscou de fora da área. Apesar do chute com pouca força, o goleiro Baroja aceitou. Aos 47 minutos, os venezuelanos ensaiaram estragar a festa do Grêmio, após gol contra do zagueiro Kannemann. Entretanto, no lance seguinte, Cícero sofreu pênalti, aos 48 minutos, e Jaílson tomou a responsabilidade. Na cobrança, o meio-campo converteu, dando os três pontos para sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário