Como Meghan Markle se preparou para a transição - Dia News Brasil - Noticias Online e Noticias do Brasil

ULTIMAS

Publicidade

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Como Meghan Markle se preparou para a transição


Britânica para poder se casar com o príncipe Harry, sexto na linha de sucessão ao trono. A cerimônia será neste sábado, 19.

Locução para aprender expressões inglesas e amenizar o sotaque americano.

Noivado, em 27 de novembro, Meghan - que integrava o elenco da série Suits, da Netflix -, já avisava que estava deixando de lado sua carreira como atriz. Dali em diante, se dedicaria integralmente ao casamento - e às atividades ao lado do noivo.

Thomas Markle' gera dúvidas sobre quem levará Meghan ao altar

É um novo capítulo. E tenha em mente que eu trabalhei nessa série por sete anos. Nós tivemos muita sorte de ter esse tempo de duração em uma série. Para mim, uma vez que atingimos a marca de 100 episódios, eu pensei 'alcancei esta marca e me sinto muito orgulhosa do trabalho que fizemos, e agora é hora de trabalhar em equipe com [Harry]'", disse ela.

Fez sua primeira aparição em público ao lado de Harry, naquele que seria o início de um tour a cidades do Reino Unido.

Luta Contra a Aids em Nottingham. Escolheram tons de roupa parecidos, na cor azul marinho, para que um não se destacasse mais que o outro.

Ficaria para trás e daria lugar ao de uma representante da monarquia britânica ao ter de negar uma selfie a uma mulher. "Desculpe, não somos autorizados a tirar selfies", disse Markle, segundo relato do jornal The Guardian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário