São Bernardo conquista - Dia News Brasil - Noticias Online e Noticias do Brasil

ULTIMAS

Publicidade

segunda-feira, 16 de abril de 2018

São Bernardo conquista


Reinaugurada neste sábado (14/04) pelo prefeito Orlando Morando e pelo presidente do Sesi, Paulo Skaf. O novo prédio ganhou 11 novas salas de aula, nova biblioteca com acervo atualizado, auditório de 98 assentos e salas multiuso, para atendimento de alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano).

O Sesi é uma referência educacional para São Paulo e para o Brasil. É um modelo que nos dá uma boa perspectiva em meio ao clamor por uma melhor Educação no Brasil, além de ser um projeto que tem grande êxito e que garante sua presença já marcante na nossa cidade”, enfatizou o chefe do Executivo, durante cerimônia de reabertura.

Atividades somam R$ 66 milhões. “Um novo Sesi foi entregue hoje, dando possibilidade para que estas crianças adquiram o maior patrimônio, que é o conhecimento e a educação completa, com laboratório, espaço para práticas esportivas e culturais”, completou Skaf.

Piscina semi-olímpica coberta do sistema em todo o Estado, passando a ser centro de treinamento de atletas de ponta como a primeira brasileira campeã mundial de natação, Etiene Medeiros, além da nadadora Priscila Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário