Motorista de ônibus que trata depressão com remédios controlados é um dos presos - Dia News Brasil - Noticias Online e Noticias do Brasil

ULTIMAS

Publicidade

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Motorista de ônibus que trata depressão com remédios controlados é um dos presos


Remédios controlados é um dos presos de 36 anos, trabalha como motorista de ônibus numa linha que faz o trajeto Paciência-Santa Cruz, operada pela empresa Transporte Campo Grande. No ano passado, ele sofreu um acidente no trabalho e, desde então, é acompanhado por um psiquiatra e faz uso de medicamento controlado. Ele foi um dos 159 presos num sítio durante operação da Polícia Civil e é acusado de ser miliciano. Desde o dia 7, quando foi detido, Marcus Vinicius parou de tomar o medicamneto.

Consegue dormir. Por isso, estamos apreensivos com o que ele está vivendo dentro da cadeia — diz sua mulher, a dona de casa Jaqueline Machado de Araújo, de 42 anos, com as embalagens do antidepressivo Alprazolan nas mãos.

Com o marido. Quando a polícia chegou, ela diz que o foi tirado de perto delas, que ficaram num lugar no qual só havia mulheres. Desde então, elas não viram mais Marcus Vinícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário