Ministério Público abre inquérito - Dia News Brasil - Noticias Online e Noticias do Brasil

ULTIMAS

Publicidade

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Ministério Público abre inquérito


Segurança viária da Rodovia Mogi-Bertioga (SP – 098), diante de constantes quedas de barreiras ocorridas entre os quilômetros 82 e 89, no trecho da Serra do Mar, na divisa entre os municípios de Mogi das Cruzes e Bertioga. Serão ouvidos no inquérito o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) , Defesa Civil de Mogi das Cruzes, Bertioga e do Estado, além do Corpo de Bombeiros.

Ao inquérito, mas está à disposição dos órgãos competentes para prestar as informações necessárias.

Instauração, o promotor de Justiça Leandro Lippi Guimarães considera a notícia de que, recentemente, foi registrada mais uma queda de barreira na rodovia citada, e que o mesmo já ocorreu outras três vezes só em 2018, em pontos diferentes da estrada. Nesta segunda-feira (16), o DER informou que um novo deslizamento atrasou os trabalhos de recuperação da via, que não tem data para ser liberada.

Mogi-Bertioga possui considerável tráfego de veículos e que os respectivos usuários estão correndo riscos com a constante liberação das pistas, mesmo após as frequentes quedas de barreiras, o que fez surgir a necessidade de aprofundar as investigações sobre os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário