Família de ciclista morto no Rio - Dia News Brasil - Noticias Online e Noticias do Brasil

ULTIMAS

Publicidade

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Família de ciclista morto no Rio


Andava de bicicleta no Aterro do Flamengo, diz que vai cobrar das autoridades para que as leis sejam cumpridas.

Era apaixonado pelo esporte e no mesmo dia postou em sua rede social dizendo que estava muito feliz. Ainda segundo o primo, o ciclista sempre usava os equipamentos de segurança quando ia pedalar.

Equipamento de segurança, capacete, os equipamentos da melhor qualidade. Então ele não tava aventurando, ele tava praticando o esporte que tanto amava, né", contou o professor.

De acordo com a família, André já havia sido atropelado em 2006 quando também andava de biclicleta no Rio, e 12 anos após, a história se repetiu, mas desta vez o músico não resistiu às lesões.

Cobrar das autoridades para que o culpado seja encontrado, e que a fiscalização seja mais rigorosa para que outras pessoas não passem pela mesma situação.

Bem o seu papel como pai, como irmão, como primo, como amigo, como músico, né? Perde a música, perde a família, perde o esporte, mas que fique a alegria da convivência com o André, e que fique para as autoridades ser mais rigorosa com a lei. A lei existe e ela precisa ser cumprida", lamenta o primo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário