Com quarto cancelamento, Dana promete - Dia News Brasil - Noticias Online e Noticias do Brasil

ULTIMAS

Publicidade

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Com quarto cancelamento, Dana promete


Tiveram uma luta desmarcada no Ultimate Fighting Championship. Eles se enfrentariam pelo cinturão interino do peso leve neste sábado, na atração principal do UFC 223, em Nova York. No entanto, Ferguson, campeão interino, rompeu ligamentos do joelho e foi vetado. Dono do título dos penas, Max Holloway foi escalado às pressas para enfrentar o russo no evento no Brooklyn.

Marcar um confronto entre Ferguson e Khabib. “Com certeza, não. Não farei essa luta de novo. Jamais”, declarou à ESPN. 

Duelo também seria pelo título interino dos leves no UFC 209, no ano passado. No entanto, o russo teve problemas processo de corte de peso, precisou ser hospitalizado e acabou vetado vésperas do combate. Diferentemente da situação atual, o norte-americano, à época, recusou encarar Michael Johnson como substituto de última hora, alegando que sofreria um drástico corte no salário. 

Contra o vencedor do duelo pelo cinturão interino no UFC 223. O irlandês ainda é o campeão linear dos leves, mas não entra no octógono desde novembro de 2016, quando conquistou o título ao nocautear Eddie Alvarez. O dirigente ainda explicou por que não chamou o ‘Notorious’ para substituir Ferguson. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário