Calejado contra grandes, Sevilla - Dia News Brasil - Noticias Online e Noticias do Brasil

ULTIMAS

Publicidade

terça-feira, 3 de abril de 2018

Calejado contra grandes, Sevilla


Suficiente para nos fazer acreditar em um bom jogo de futebol. Sem sombra de dúvidas, o favoritismo vai em peso para o lado dos alemães com Lewandowski, James Rodríguez, Müller e companhia. Mas enfrentar os grandes de igual para igual não é novidade para o time do técnico Vincenzo Montella na atual temporada. Sejam bem-vindos às quartas de final da Liga dos Campeões, amigos.

Gosto pela Liga Europa com dois títulos recentes (2014/15 e 2015/16). Mas na Champions, que é onde o bicho pega, nada - na última temporada, foi eliminado pelo novato Leicester nas oitavas. Desta vez, se uniu ao grupo dos oito melhores derrotando ninguém menos que o Manchester United de José Mourinho na fase anterior (empate em 0 a 0 em casa e vitória por 2 a 1 no Old Trafford).

Segundo jogo, aliás, foi um 3 a 3 de tirar o fôlego. No Campeonato Espanhol, não faz boa campanha, é bem verdade. Mas deu um trabalho danado ao Barcelona tanto no primeiro turno (derrota por 2 a 1) quanto no segundo (empate em 2 a 2 no último sábado). É bom o Bayern saber que o páreo será duro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário