Após jogo histórico, Minas já foca no Flamengo - Dia News Brasil - Noticias Online e Noticias do Brasil

ULTIMAS

Publicidade

sábado, 14 de abril de 2018

Após jogo histórico, Minas já foca no Flamengo


Vitória (BA) antes de três prorrogações decidirem o classificado. Com triunfo por 117 a 111, o Minas fechou por 3 a 2 a série melhor de cinco em cima dos baianos após um jogo de quatro três horas de duração. O placar foi o segundo com mais pontos na história do torneio. Na atual temporada do NBB, nenhum time havia feito tantos pontos como o Minas, que chegou a abrir 12 pontos no último quarto.

Tanto nós, quanto o Vitória, deixamos tudo em quadra nesse confronto, foi um grande jogo, de muita emoção e decidido depois de três prorrogações. Tivemos atitude, prevaleceu a força do nosso grupo, que teve muito ‘coração’ desde o começo, jogando contra uma grande equipe, contra a torcida, na casa do adversário", comenta o armador Gegê.

Aproveitar esse momento, antes de pensar no Flamengo. Vai ser uma série dura, equilibrada, e vamos com o espírito de que cada jogo é uma decisão", indica o camisa 19, que anotou 16 pontos e distribuiu seis assistências na vitória que levou o clube às quartas após oito anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário