Suspeito de chacina no Bairro Benfica - Dia News Brasil - Noticias Online e Noticias do Brasil

ULTIMAS

Publicidade

terça-feira, 13 de março de 2018

Suspeito de chacina no Bairro Benfica



Justiça e tinha mandados de prisão em aberto por homicídio e roubo. Ele é acusado de assassinar a tiros Renan Alves em 7 de agosto de 2017 na mesma praça por onde começaram os ataques da sexta-feira (9).

Bairro Benfica. Três pessoas morreram na Praça da Gentilândia e outras quatro foram atingidas nas imediações da sede da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) na noite de sexta-feira (9). Dois torcedores seguem internados no Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF).

Envolvimento nas mortes do Benfica e, com ele, apreendeu três armas de fogo, munição e carregadores de pistola. As investigações chegaram até ele ao encontrar um Fiat Punto, que aparecia nas imagens de câmeras de segurança próximas à sede da TUF. O suspeito estava no mesmo prédio onde o carro estava estacionado. Ele tentou fugir mas foi preso por Policiais da Divisão de Homicídio, Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas e Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas. A secretaria da Segurança não informou o nome do suspeito preso.

Lembrança da vítimas nesta segunda-feira (12). O grupo depositou velas, discursou contra a violência e fez um abraço simbólico à praça ao lado de um dos pontos do tiroteio.



FONTE: G1

Essa é mais uma Edição de Noticias Online do Dia News Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário