SP tem vacinação contra febre amarela - Dia News Brasil - Noticias Online e Noticias do Brasil

ULTIMAS

Publicidade

sábado, 17 de março de 2018

SP tem vacinação contra febre amarela



Saúde abertas espalhadas pelas regiões Leste, Sul, Sudeste, Norte e Oeste.

Com o posto de vacinação. Os endereços e os horários estão disponíveis no site da Prefeitura.

Vacinação, que terminou na sexta-feira no resto do estado, e ampliar os locais onde a vacina pode ser tomada. Agora, a imunização pode ser feita em qualquer uma das unidades básicas de saúde do município, sem a necessidade de comprovante de residência. Antes a imunização era voltada para moradores de áreas de risco.

A meta é imunizar 3,9 milhões de pessoas. Por isso, a campanha na capital paulista seguirá até 30 de maio. A partir de segunda-feira (19), a imunização poderá ser feita nas 466 Unidades Básicas de Saúde espalhadas por todos os distritos da capital.

Distribuídas pelos agentes de saúde e a apresentação de comprovante de residência não serão mais necessários. É preciso levar a carteira de identidade e o cartão do SUS, que pode ser feito na hora.

Parques reabertos

Zona Sul de São Paulo, foram reabertos nesta quinta-feira (15), após exames constatarem que a presença do vírus da febre amarela foi classificada como fato isolado, restrito e de baixo risco de transmissão.

Após um macaco bugio ter sido encontrado morto e diagnosticado com febre amarela (veja ao final da reportagem mapa com lista de parques fechados).

Macacos e mosquitos foi examinada e não há evidência da circulação de vírus de forma ampla e contínua. Com a reabertura dos três parques, a capital mantém 29 parques fechados por precaução contra a febre amarela.



FONTE: G1

Essa é mais uma Edição de Noticias Online do Dia News Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário