PF faz operação contra quadrilha que explodiu caixas eletrônicos - Dia News Brasil - Noticias Online e Noticias do Brasil

ULTIMAS

Publicidade

quinta-feira, 15 de março de 2018

PF faz operação contra quadrilha que explodiu caixas eletrônicos


Alguém é levado para depor, e busca e apreensão. Os alvos são suspeitos de envolvimento nos roubos a caixas eletrônicos no aeroporto de Palmas e na Feira Agropecuária do Tocantins (Agrotins). Os mandados estão sendo cumpridos no Tocantins e Pará, quase um ano após os crimes que ocorreram em abril e maio de 2017.

Investigados e 30 policiais federais participam da operação nesta quinta-feira (15), cumprindo 14 mandados em Palmas (TO) e Redenção (PA).

Seção Judiciária do Tocantins a pedido da Polícia Federal e Ministério Público Federal. São dois de prisão preventiva, um de prisão temporária, seis de conduções coercitivas e cinco mandados de buscas e apreensões. Operação foi chamada de Voadeira, porque os criminosos fugiram pelo lago de Palmas.

Brigadeiro Lysias Rodrigues, no dia 21 de abril de 2017. Cinco homens armados e encapuzados explodiram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, localizados na parte externa do terminal. Um táxi foi atingido por tiros durante o roubo, mas não houve feridos.


FONTE: G1

Essa é mais uma Edição de Noticias Online do Dia News Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário