Náutico fica no empate - Dia News Brasil - Noticias Online e Noticias do Brasil

ULTIMAS

Publicidade

sexta-feira, 30 de março de 2018

Náutico fica no empate


Tempo, a  equipe pernambucana tomou a virada e não conseguiu construiu resultado favorável para a classificação, ficando apenas no empate.

História no Salgueiro no Castelão

Pra cima desde o início da partida. Não demorou muito para que a equipe pernambucana chegasse ao primeiro gol na partida.

Cabeça de Rafael Ribeiro, que mandou para as redes e deixou o Náutico em vantagem no placar.

Cruzamento na área, cabeceou por cima do gol. Mas foi aos 26 que o gol veio. Após Bryan colocar o braço na bola dentro da área, Dos Santos cobrou o pênalti para deixar tudo igual no Albertão.

Chuva no estádio impediu que o Altos chegasse ao segundo gol ainda no primeiro tempo. Após bobeada da defesa pernambucana, a jogada entre Esquerdinha e Joélson terminou com Manoel livre para marcar e deixar o Altos na frente do placar.

Deixar tudo igual no Albertão. Jobson começou a jogada, Fernandinho arriscou, o goleiro do Altos deu rebote e Josbon não perdeu, fazendo o segundo do Náutico no jogo.

Segunda etapa, para tentar garantir a classificação. Por muito pouco, Josbon não fez o segundo dele na partida. A tentativa parou em excelente defesa de Giedão, que impediu o gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário