Mergulhador mirou em peixe antes de matar amigo - Dia News Brasil - Noticias Online e Noticias do Brasil

ULTIMAS

Publicidade

quinta-feira, 15 de março de 2018

Mergulhador mirou em peixe antes de matar amigo


Acabou morrendo horas depois, mirava em um peixe no momento do acidente. A informação foi passada à Polícia Civil em Guarujá, no litoral de São Paulo, durante depoimento. A vítima, que era inexperiente na prática, chegou a ser socorrida consciente ao hospital, mas não resistiu à cirurgia. O resgate foi registrado em um vídeo obtido pelo G1 nesta quinta-feira (15).

Proximidades do costado de um terminal marítimo de grãos, na Margem Esquerda do Porto de Santos. Luiz Nascimento Góes, de 40 anos, foi atingido pelo arpão enquanto ambos estavam submersos em uma área onde navios atracam, a pesca é proibida e a visibilidade na água é considerada zero.

Responsável pelo disparo contou que ambos costumavam praticar caça submarina na região próxima ao porto. Antes do acidente, os dois chegaram ao local em uma embarcação de pequeno porte, a prenderam em um pilar do costado e depois, juntos, pularam no mar.

Cada um foi para um lado. O mergulhador afirmou que encontrou um peixe, mirou nele e disparou o arpão, sem perceber que perto estava o amigo dele. O peixe foi transfixado e o outro rapaz acabou atingido no rosto", informou o delegado responsável pelo caso.



FONTE: G1

Essa é mais uma Edição de Noticias Online do Dia News Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário