Menina de 7 anos usa caiaque para poder estudar em SP - Dia News Brasil - Noticias Online e Noticias do Brasil

ULTIMAS

Publicidade

quarta-feira, 14 de março de 2018

Menina de 7 anos usa caiaque para poder estudar em SP


Bertioga, no litoral de São Paulo. A rua onde ela mora com a família tornou-se um rio em razão da intensa chuva que atingiu a região nas últimas horas. A prefeitura afirma que realiza ações de emergência para amenizar os problemas.

Gabrielly havia acabado de sair da Escola Municipal Jardim Vista Linda, onde cursa o 2º ano do Ensino Fundamental, e foi deixada por um ônibus escolar em uma parada a cerca de um quilômetro da casa onde vive com os pais, na Estrada 28, no bairro Chácara Vista Linda.

Com a rua alagada, ela não tem como sair, só no nosso colo, ou de caiaque. Chove só um pouco e tudo fica intransitável", conta a mãe da menina, a dona de casa Paula dos Santos, de 40 anos.

Ele caminhava e usava botas, mas a água fica muito alta e ele acaba se molhando. Em casa, começou a entrar água na cozinha. A gente fica com medo de perder tudo e, depois de tanta promessa, ninguém soluciona", comenta a dona de casa, que vive há quase seis anos no bairro.

Chuva intensa que atinge a região da Baixada Santista nos últimos dias, é comum a menina deixar de ir à escola. "Depois, quando nós vamos s reuniões, os professores reclamam. Falam que é ruim ela ficar faltando, não só por prejudicar o ensino, como por ela poder repetir de ano".


FONTE: G1

Essa é mais uma Edição de Noticias Online do Dia News Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário