Mãe de menino autista denuncia ofensas - Dia News Brasil - Noticias Online e Noticias do Brasil

ULTIMAS

Publicidade

quinta-feira, 15 de março de 2018

Mãe de menino autista denuncia ofensas

denuncia ofensas


Sofreram ofensas dentro de uma agência bancária do Bradesco, em São Carlos (SP), na manhã de segunda-feira (12). Ela registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Não identificada, que se irritou ao ver Maísa Machado, que estava com o filho, pegando uma senha prioritária para ser atendida. A mãe ainda acusa o banco de ser omisso na situação, já que não conseguiu o nome da cliente para registrar o boletim de ocorrência.

A assessoria de imprensa do Bradesco foi procurada e informou que o banco não comentaria o assunto.

'Amarra esse doente'

Agência, na Rua Jesuíno de Arruda, foi questionada por uma atendente ao pedir uma senha prioritária. Ela explicou sobre a deficiência do filho e que teria direito com base na lei federal 13.146/15. Ela e a criança haviam acabado de sair de uma sessão de terapia e o menino estava cansado.

Que me ajudou e me deu a senha, após eu solicitar a presença do gerente”. No momento em que ela recebeu a senha, a mulher chegou e reclamou do fato dela ter prioridade.

Começou a falar em voz alta que eu e meu filho passamos na frente, que era um absurdo. Como o autismo é uma deficiência não visível, aparente, eu expliquei, porque não tinha como ela adivinhar. Eu mostrei o laudo para ela, que estava na bolsa”, disse.



FONTE: G1

Essa é mais uma Edição de Noticias Online do Dia News Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário