Google removeu 3,2 bilhões de anúncios mal-intencionados - Dia News Brasil - Noticias Online e Noticias do Brasil

ULTIMAS

Publicidade

quinta-feira, 15 de março de 2018

Google removeu 3,2 bilhões de anúncios mal-intencionados

anúncios mal-intencionados



Grande maioria de seus serviços gratuitamente. Logicamente, boa parte do dinheiro arrecadado por ela vem dos anúncios que outras empresas e pessoas que anunciam seus produtos e serviços na plataforma.

Google é positiva. Prova disso é a quantidade colossal de anúncios que a companhia removeu durante 2017: 3,2 bilhões, para ser mais exato, um aumento significativo em relação ao 1,7 bilhão de 2016. O novo número se traduz em mais de 100 anúncios retirados do ar por segundo ao longo de todo o último ano.

Estão entre os itens que a Google tirou do ar às centenas a cada minuto. Ao dar exemplos do feito, a empresa informa que foram bloqueados 79 milhões de anúncios que divulgavam sites com malware, 66 milhões com expressões como “clique aqui!” e ainda outros 48 milhões de banners que visavam fazer o usuário instalar um programa indesejado.

Rede de anúncios da Google por violações às políticas da empresa relacionadas a esse tema. Outros 90 mil sites e 700 mil aplicativos para smartphones foram colocados na “lista negra” da companhia.



FONTE: TECMUNDO

Essa é mais uma Edição de Noticias Online do Dia News Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário