Executivo da Fitbit diz que Apple Watch - Dia News Brasil - Noticias Online e Noticias do Brasil

ULTIMAS

Publicidade

sábado, 17 de março de 2018

Executivo da Fitbit diz que Apple Watch


Diretor financeiro da Fitbit, disse que o Apple Watch não é um produto capaz de empolgar os usuários. “Ainda não encontrei qualquer pessoa que tem um Apple Watch e está apaixonada pelo produto”, disse.

Comprar um Apple Watch

Um produto de nicho, inacessível para a maioria dos usuários de smartphones no mundo. “Se você não tem um smartphone da Apple, você não vai comprar um Apple Watch […] sendo que 80% do mundo está no Android, não no iOS”, explicou.

Uma vez que os usuários do iOS não conseguem encontrar opções mais integradas aos seus smartphones do que os Apple Watch. Mas é interessante notar que, ao passo que o aparelho da Maçã pode ser considerado nicho, ele aparamente está indo muito bem no mercado. Segundo dados do IDC, as vendas dos smartwatches da Apple subiram 57% no último trimestre de 2017, sendo que 8 milhões de unidades chegaram às prateleiras só nesse período.

Três meses, marcando 5,4 milhões de unidades, o que ainda é uma quantidade impressionante para um mercado tão pequeno em escala global. A Fitbit tem muitos planos para se tornar maior que a Apple nesse segmento dos smartwatches, mas a empresa não parece estar muito perto de alcançar esse objetivo. Desde que abriu seu capital em 2015, as ações da empresa derreteram 75%. Em 2017, a companhia registrou prejuízo de US$ 277 milhões.



FONTE: TECMUNDO

Essa é mais uma Edição de Noticias Online do Dia News Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário