Desabamento de prédio mata duas pessoas e deixa soterrados - Dia News Brasil - Noticias Online e Noticias do Brasil

ULTIMAS

Publicidade

terça-feira, 13 de março de 2018

Desabamento de prédio mata duas pessoas e deixa soterrados


Rua Alto de São João, no bairro de Pituaçu, em Salvador. Um menino de 12 anos, Robert de Jesus, e o tio dele, Alan Pereira de Jesus, de 31 anos, morreram com o soterramento. Três pessoas haviam sido resgatadas e outras duas seguiam desaparecidas nos escombros até por volta das 11h20.

AO VIVO: Acompanhe edição estendida do Bahia Meio Dia
Barranco cede, interdita rua e provoca alagamento de casas
FOTOS: Manhã de chuva tem desabamento com morte e estragos
Segundo Juliana Portela, da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), três pessoas moravam em um andar de cima: um homem, a mulher dele - que teve ferimento na face -, e a filha deles, um bebê. Todos eles já foram retirados do imóvel e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Eles foram identificados como Alex Pereira de Jesus, de 29 anos, Beatriz, de 30 anos, e Sabrina Menezes, de 11 meses.

Homem que morava em cima -, além de dois filhos dela, o menino que morreu e um bebê de um ano. A mulher foi identificada como Rosemeire Pereira de Jesus, de 34 anos, e o bebê tem o prenome Artur.

Rosemeire e Artur ainda não foram localizados sob os escombros. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Cedo dos escombros, por volta das 7h30.

Moradores da localidade e bombeiros também estão nos trabalhos, na tentativa de retirar as demais vítimas. Um helicóptero do Graer está no local auxiliando nas buscas.

Rosângela Santana de Jesus, de 30 anos, passou mal e foi encaminhada para atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).



FONTE: G1

Essa é mais uma Edição de Noticias Online do Dia News Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário