Conheça a história da engenheira Cecília - Dia News Brasil - Noticias Online e Noticias do Brasil

ULTIMAS

Publicidade

domingo, 25 de março de 2018

Conheça a história da engenheira Cecília


Mas, e quando é com a gente? É fácil perceber e reconhecer somente pelo que lemos e "ouvimos falar"?

Está longe de ser simples. De fato, a história da engenheira Cecília Oliveira é uma amostra disso. Aos 37 anos, ela finalmente chegou a uma psicóloga que a ajudou em 2017 depois de um longo processo sufocando emoções e procurando paliativos. “Eu negava os sinais, achava que a depressão nunca ia me pegar”, conta. “Falando hoje parece simples, mas o processo foi longo até aqui... bem longo.”

Que estava passando por um processo depressivo. “Mas aí eu achei que era a rotina pesada que eu levava em São Paulo”, lembra. “Nesse ano, eu mudei sem lenço nem documento para Recife com a esperança de que tudo iria melhorar.”

Também em busca de uma maneira de lidar com o que sentia. Ela fez trilhas de bicicleta, começou a se envolver com diversos grupos, fez amigos, conheceu novas pessoas... mas sentiu que ainda faltava alguma coisa, que algo estava acontecendo.

Tem efeitos positivos, mas não é tudo”, diz. No fim, Cecília chegou à conclusão de que Recife não seria a solução minimizar o que ela estava sentindo. “O lugar era incrível, lindo e cheio de belezas naturais, mas eu não me encontrava na cidade”, conta.



FONTE: G1

Essa é mais uma Edição de Noticias Online do Dia News Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário