Bahia fecha 1ª fase com triunfo e garante ponta - Dia News Brasil - Noticias Online e Noticias do Brasil

ULTIMAS

Publicidade

sexta-feira, 30 de março de 2018

Bahia fecha 1ª fase com triunfo e garante ponta


Rodada da primeira fase do Nordestão precisando vencer fora de casa para se classificar e, de quebra, garantir a liderança do Grupo C. Missão dada e cumprida. Em atuação para o gasto, mas segura, o Tricolor bateu o Botafogo-PB, em João Pessoa, por 2 a 0, na noite desta quitna-feira, 29.

Como ficou em primeiro, poderá enfrentar qualquer um dos segundos colocados das outras chaves – CRB, ABC ou Sampaio Corrêa. Mesmo derrotado, o Botafogo também avançou, pois o Náutico ficou no 2 a 2 com o eliminado Altos.

Atenções para o primeiro Ba-Vi da final do Baiano, domingo, às 16h, na Fonte Nova.

Zagueiros tricolores – com destaque para o desengonçado Douglas Grolli, substituindo o lesionado Lucas Fonseca – se juntava ao baixo poder de criação no ataque. O ambiente de tensão cresceu com um gol precoce do Náutico no outro jogo do grupo. Ou seja, naquele cenário, bastava o Esquadrão ser vazado uma vez que estaria eliminado da Copa do Nordeste.

Cobrança de pênalti. No lance, destacou-se o lateral Nino Paraíba – ausente do Ba-Vi de domingo por suspensão. Ele foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para Zé Rafael ser derrubado por Rafael Jataí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário