'A gente espera justiça', diz escritora que estava em evento com a vereadora - Dia News Brasil - Noticias Online e Noticias do Brasil

ULTIMAS

Publicidade

quinta-feira, 15 de março de 2018

'A gente espera justiça', diz escritora que estava em evento com a vereadora


Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL) antes do assassinato dela no Centro do Rio na noite da quarta-feira (14). Ela falou sobre essa conversa em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta quinta-feira (15). "A gente espera justiça", afirmou.

Assista à entrevista de Ana Paula Lisboa
Ela conseguia unir e comandar e representar e falar com as pessoas como nenhuma mulher negra que ocupou aquele lugar na Câmara", relata.

A roda de conversa "Jovens Negras Movendo as Estruturas " discutiu projetos de mulheres negras na Casa das Pretas, espaço de convivência localizado na Lapa, Centro do Rio.

Encontro no Facebook. A discussão foi transmitida ao vivo na página da vereadora na mesma rede social e se iniciou por volta das 19h10. O vídeo durou 1 hora e 38 minutos. Veja os principais trechos abaixo.

Marielle, o motorista e uma assessora passou pela Rua Joaquim Paralhes, no Estácio. Neste momento, outro veículo emparelhou e foram disparados tiros. Ela estava no banco de trás e a policia suspeita que os criminosos acompanharam o grupo por algum tempo, tendo conhecimento da posição exata das pessoas.



FONTE: G1

Essa é mais uma Edição de Noticias Online do Dia News Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário