Caminhão com mais de 700 litros de combustível - Dia News Brasil - Noticias Online ultima hora

ULTIMAS

Publicidade

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Caminhão com mais de 700 litros de combustível


Foi apreendido na noite dessa segunda-feira (12) pela Companhia Independente de Policiamento Ambiental da Polícia Militar no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.

Que a gasolina seria levada a um garimpo ilegal no município de Alto Alegre, Sul de Roraima. Além disso, o condutor não apresentou o licenciamento ambiental para transportar o combústível e o veículo foi apreendido.

Tanto combustível e informaram que iriam entregar na região do Arame [em Alto Alegre], uma região conhecida por apoiar garimpeiros", disse o tenente Ubirajara Capaverde, responsável pela apreensão.

Ainda no posto de combustíveis. Sobre a carroceria haviam 80 carotes com capacidade de 50 litros cada um. Segundo a PM, 4 mil litros deveriam ser abastecidos, mas no momento da apreensão, apenas 736 litros haviam sido armazenados.

Tenente Ubirajara disse ainda que, além do motorista, o dono do caminhão também foi encaminhado ao 5º Distrito Policial e eles devem responder por crime ambiental.

Pelo material que está transportando e se ele é motorista profissional ele tem que saber as exigências legais para o transporte da carga. E, no caso, era necessário o licenciamento ambiental que deveria ser fornececido pelo proprietário da carga", explicou o tenente.



FONTE: G1

Essa é mais uma Edição de Noticias Online do Dia News Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário